Use o cupom de primeira compra "PHANTOMS" Parcele em até 3x sem juros Use o cupom de primeira compra "PHANTOMS" Parcele em até 3x sem juros Use o cupom de primeira compra "PHANTOMS" Parcele em até 3x sem juros Use o cupom de primeira compra "PHANTOMS" Parcele em até 3x sem juros Use o cupom de primeira compra "PHANTOMS" Parcele em até 3x sem juros Use o cupom de primeira compra "PHANTOMS" Parcele em até 3x sem juros Use o cupom de primeira compra "PHANTOMS" Parcele em até 3x sem juros Use o cupom de primeira compra "PHANTOMS" Parcele em até 3x sem juros

Olá Phantom!

Sabemos que imprevistos podem acontecer e, por isso preparamos esse guia para facilitar o processo caso você precise trocar ou devolver o seu pedido. Então fique tranquilo, leia as instruções de como solicitar e resolvemos para você. No entanto, ATENÇÃO, o prazo legal para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do pedido, então fique atento ao prazo!

 


 

 

🔁 TROCAS

Para trocas por tamanho ou cor, envie um e-mail para [email protected] com:

  • Número do pedido

  • Nome completo do comprador

  • Produto que deseja trocar e qual a nova cor/tamanho (verificaremos a disponibilidade em estoque)

Importante:

  • Os custos de frete para trocas por motivo pessoal (tamanho, cor, etc.) são de responsabilidade do cliente.

  • Trocas não são permitidas para acessórios (como chaveiros, canecas, adesivos etc.) e peças em promoção.

 

⚠ PRODUTOS COM DEFEITO

Se você recebeu um produto com defeito, pedimos desculpas pelo ocorrido! 😢
Envie um e-mail para [email protected] com:

  • Número do pedido

  • Nome completo do comprador

  • Fotos nítidas do defeito

  • Breve descrição do problema

 

Faremos a análise e entraremos em contato com as próximas orientações.

 


 

 

❌ DEVOLUÇÕES

Se você quiser devolver o produto por arrependimento, envie um e-mail para [email protected] com:

  • Número do pedido

  • Nome completo do comprador

O produto deve estar:

 

  • Sem uso

  • Sem lavagem

  • Sem odores ou manchas

  • Sem alterações

  • Com a embalagem original e todos os acessórios recebidos

 


 

 

📦 ENVIO E ETIQUETA DE DEVOLUÇÃO

Após o seu contato, geraremos uma etiqueta de devolução, que será enviada por e-mail. Você só precisa imprimir e levar o pacote até a agência dos Correios ou transportadora indicada.

Atenção:
A etiqueta tem validade de 5 dias corridos. Caso não seja utilizada dentro desse prazo, a solicitação será cancelada automaticamente.

 


 

❓AINDA TEM DÚVIDAS?

 

Se ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda, chame a gente pelo nosso e-mail ([email protected]) ou pelo direct do nosso Instagram (@phantologystore).
Vamos te atender com todo carinho! 💌