Sabemos que imprevistos podem acontecer e, por isso preparamos esse guia para facilitar o processo caso você precise trocar ou devolver o seu pedido. Então fique tranquilo, leia as instruções de como solicitar e resolvemos para você. No entanto, ATENÇÃO, o prazo legal para trocas e devoluções é de 7 (sete) dias, a contar da data de entrega do pedido, então fique atento ao prazo!
Para trocas por tamanho ou cor, envie um e-mail para [email protected] com:
Número do pedido
Nome completo do comprador
Produto que deseja trocar e qual a nova cor/tamanho (verificaremos a disponibilidade em estoque)
Importante:
Os custos de frete para trocas por motivo pessoal (tamanho, cor, etc.) são de responsabilidade do cliente.
Trocas não são permitidas para acessórios (como chaveiros, canecas, adesivos etc.) e peças em promoção.
Se você recebeu um produto com defeito, pedimos desculpas pelo ocorrido! 😢
Envie um e-mail para [email protected] com:
Número do pedido
Nome completo do comprador
Fotos nítidas do defeito
Breve descrição do problema
Faremos a análise e entraremos em contato com as próximas orientações.
Se você quiser devolver o produto por arrependimento, envie um e-mail para [email protected] com:
Número do pedido
Nome completo do comprador
O produto deve estar:
Sem uso
Sem lavagem
Sem odores ou manchas
Sem alterações
Com a embalagem original e todos os acessórios recebidos
Após o seu contato, geraremos uma etiqueta de devolução, que será enviada por e-mail. Você só precisa imprimir e levar o pacote até a agência dos Correios ou transportadora indicada.
Atenção:
A etiqueta tem validade de 5 dias corridos. Caso não seja utilizada dentro desse prazo, a solicitação será cancelada automaticamente.
Se ficou com alguma dúvida ou precisa de ajuda, chame a gente pelo nosso e-mail ([email protected]) ou pelo direct do nosso Instagram (@phantologystore).
Vamos te atender com todo carinho! 💌